quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Deixo vc ir.

                                     "Eu faria tudo pra não te perder assim.
                                      Mas um dia vem, e deixo você ir. "
Brincar de coincidências é gostoso. Mas só no começo, quando as coisas são mais fantasia do que realidade. Qdo Ele é ainda tudo aquilo que vc sonhou. Renato Janine Ribeiro fala que a paixão é um pedaço de orvalho jogado numa reserva de sal. A madeira é molhada e o sal vai grudando.O sal grudando é a ação dos nossos sonhos, das nossas fantasias, que alimentam a paixão.
Dps, qdo águas já rolaram, momentos bons passaram, decepções chegaram, as coincidências começam a incomodar. Vc percebe que há não só aquela que os aproxima, mas também as que os afasta. Certos momentos, as coincidências contrárias são tão fortes que vc se sente nadando contra a correnteza. E mesmo qdo decidiu que tudo é acabado, que não existe mais sentimento, é surpreendida por qualquer sinal que a faça lembrar dele. Nesse momento vc se divide entre "acho que me esqueci de esquece-lo" e "mas será possível? deve ser carma".
Mas calma...um dia vem e deixo vc ir. Por hora, pelo amor de Deus, fique ai onde está, longe, distante, desiteressado, desinteressante.

Nenhum comentário: