Estado de sonolência crônica.
Acordei, eram 13h45. Dps de comer, li um pouco e ainda fiz mais um tempinho de siesta. Passei o resto da tarde tentando manter os olhos abertos, tentando criar qq motivação forte o bastante que me fizesse deslocar de um quarto a outro. Depressão? Não, apenas curtindo minha letargia sem culpa, tal qual minhas férias me permitem pela primeira vez, em tanto tempo. Nem todas as trivialidades da vida são edificantes, afinal....
Acordei mesmo só agora a noite. Desisto, é inútil negar minha natureza notívaga: sou da noite. Do dia também. Por mim não dormiria nunca. Nessas horas de rebeldia sem causa, o melhor remédio é também o mais antigo: "deita que passa". Acontece que eu sempre acabo dormindo, e acordando as duas da tarde. E o ciclo recomeça. Santas Férias.
Agora eu estou aqui de novo, tentando fazer esse blog andar. Não sei pq insisto! "Se não tem nada a dizer, então é melhor não dizer nada". Acho que nisso tbm está "aquilo de está dentro da gente mas não devia" do Chico. Essa vontade de dizer alguma coisa, qq coisa, seja lá o q essa coisa é...E assim, poluir um pouco mais a já caótica internet. Se bem que este aqui é um espaço meu, que eu não divulguei a ninguém, e que ninguém entra, além de mim mesma. Então não seria bem uma poluição....Mas tem a vontade de ver e de ser vista, essa vaidade de estar na mídia, e se eu não quisesse que ninguém soubesse, faria um diário, como fiz uma vez, no meu pc msm. Acho que posso postar uma ou outra pagina aqui, alterando os nomes.
Hum....esse aqui pode ser interessante, tem bastante a ver com o meu primeiro post:
Há 3 semanas