Tô feliz por uma porçãozinha de motivos.
Meu camp acabou domingo. Não chorei quando vi os meninos indo embora. Refiro-me a todos os meninos e meninas que estavam lá. Mas senti falta deles e de alguns em especial quando vi que estava sozinha e tinha os braços vazios. O camp foi sensacional, o entrosamento, ótimo, e a experiência, rica. Comecei como deleganda e comecei a me tornar staff, percebi vários erros, alguns acertos, e a possibilidade de mudar e melhorar nos próximos camps. Os meninos foram demais, e é a possibilidade de encontrar outros como eles que me anima a fazer mais acampamentos. É um pouco piegas, mas no fim, acho que como sintese, diria que tive uma experiência mto bonita. Ngm diz que foi bonito, mas eu não consigo pensar em outra palavra!! Meu cérebro entra stand by nas férias.
Voltei pra SP, mas essa não é a parte que me deixa feliz. Espero que a falta de expectativas faça com que esse ano, na facul, me traga mais satisfação do que o anterior.
Tbm não estou feliz de estar em SP pq um romancezinho de férias ficou em Cps, mas infelizmente eu não posso e não devo me estender nele, ao menos agora. No fim da festa, ele pegou uma rosa branca que estava no enfeite de mesa e me deu. Pensei em leva-la cmg pra guardar de recordação, mas mudei de idéia e achei melhor que a rosa ficasse perto do arranjo de que havia sido tirada. A rosa pertencia à festa, assim como o que houve entre mim e ele tbm pertencia. Não é o que eu quero, nunca vai ser, talvez não seja, mas por experiência própria, é melhor não ficar sonhando, nem procurando, e deixar acontecer um dia de cada vez. De onde foi que eu já ouvi isso....?? ;)
Bjokas.
Há 2 meses

Nenhum comentário:
Postar um comentário