quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Rosa

Aquela rosa branca estava me esperando na rodoviaria de Itatiba. Alegre, romantica e saudosa, beijou meus lábios e abraçou-me forte. Depois, colocou minha mochila nas costas, ofereceu-me o braço para depois me dar a mão, e fomos para o carro, em direção a sua casa.
Me disse coisas lindas, me fez rir e admirar. Com uma garrafa de vinho nas mãos, duas taças e a luz da vela, me pegou nos braços, e me envolveu. E assim começamos essa aventura que deve ser namorar.
Na despedida, a rosa estava em minha mala, ele do meu lado para me dar um bjo de "até logo", e me dizer mais uma vez que a nossa história ainda vai ser muito bonita.
Meu deus do céu, de onde foi que eu o tirei?? De onde tiraram ele pra mim??
Todo esse desconhecido do que ainda estar por vir me assusta um pouco, como sempre. Mas o que me acalma, e é a minha única certeza de que fiz a escolha certa é ele, é a voz dele no telefone, são as nossas conversas. E porque? Porque nessas horas eu tenho pra mim de que logo descobrirei um gde companheiro.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

I cant take my eyes off of you

"-Vc costuma sair muito pra dançar?
 -Mais ou menos na verdade. Meus amigos não gostam mto, ai eu vou sozinho.
 -Sério? Eu sempre tenho o mesmo problema. Minhas amigas geralmente não gostam de sair pra dançar, e qdo saio, saio com mulher, ai fica elas por elas. Acabo sempre indo em barzinho..."

"-Tava com saudades de vc, morena"

"-Faaaaala mulher.
-Falar o que, homem?
-Sei lá, qualquer coisa....Me fala dos seus últimos relacionamentos....
-ahhh não...hahahahhaha.....
-hahahah..
-Qto tempo faz desde a sua última namorada?
-Nunca tive namorada.
-Não? Sério?!
-Sério, porque?
-Eu nunca namorei também."

"-Sabe, tem gente que entra na nossa vida, e passa, e não faz diferença. Mas tem gente que entra e fica e marca, e independente do que venha a acontecer, vc vai ser assim pra mim.
-...
-Que foi, fala. Vc deve tá pensando "Que cara mais bobão, meloso..".....
-Não, eu não to não. Eu congelei um pouco na verdade. Mas é porque, por dentro, eu tô explodindo....Vc foi umas das minhas melhores ficadas que eu tive. Sabe qdo vc já está exausta pq quer esquecer alguem, ai resolve se envolvercom outras pessoas e nada dá certo......Ai vem vc...
-E foi o melhor beijo que eu já dei.
-Foi tdo do jeito que eu queria."

"-Tá cansada?
-Pouquinho...acordei cedo hj pra fazer reunião...
-Quer ir embora?
-Não, tá gostoso aqui....
-Então o que vc tá matutando ai?
-Tem um lugar na Unicamp que é bem alto e meio reservado. Pensei em a gnt ir pra lá, pq dá pra ver o sol nascer.
-Adorei. Vamo nessa."

A vida é simplesmente absurda, mesmo? Como, se é tão tentador, tão verdadeiro, pensar que ele me foi enviado assim, quase como um presente?

"-Dá vontade de ficar te olhando....E parece que eu não consigo ser de mais ninguém."

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Eu tô feliz!

Tô feliz por uma porçãozinha de motivos.
Meu camp acabou domingo. Não chorei quando vi os meninos indo embora. Refiro-me a todos os meninos e meninas que estavam lá. Mas senti falta deles e de alguns em especial quando vi que estava sozinha e tinha os braços vazios. O camp foi sensacional, o entrosamento, ótimo, e a experiência, rica. Comecei como deleganda e comecei a me tornar staff, percebi vários erros, alguns acertos, e a possibilidade de mudar e melhorar nos próximos camps. Os meninos foram demais, e é a possibilidade de encontrar outros como eles que me anima a fazer mais acampamentos. É um pouco piegas, mas no fim, acho que como sintese, diria que tive uma experiência mto bonita. Ngm diz que foi bonito, mas eu não consigo pensar em outra palavra!! Meu cérebro entra stand by nas férias.
Voltei pra SP, mas essa não é a parte que me deixa feliz. Espero que a falta de expectativas faça com que esse ano, na facul, me traga mais satisfação do que o anterior.
Tbm não estou feliz de estar em SP pq um romancezinho de férias ficou em Cps, mas infelizmente eu não posso e não devo me estender nele, ao menos agora. No fim da festa, ele pegou uma rosa branca que estava no enfeite de mesa e me deu. Pensei em leva-la cmg pra guardar de recordação, mas mudei de idéia e achei melhor que a rosa ficasse perto do arranjo de que havia sido tirada. A rosa pertencia à festa, assim como o que houve entre mim e ele tbm pertencia. Não é o que eu quero, nunca vai ser, talvez não seja, mas por experiência própria, é melhor não ficar sonhando, nem procurando, e deixar acontecer um dia de cada vez. De onde foi que eu já ouvi isso....?? ;)
Bjokas.